CALÇADISTAS BRASILEIROS PARTICIPAM DE FEIRA DIGITAL NORTE-AMERICANA

140

Visando incrementar as exportações brasileiras de calçados em tempos de restrições aos encontros físicos, a Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados), por meio do Brazilian Footwear, programa de apoio à internacionalização desenvolvido em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), estará com 15 marcas na Micam Americas.

O evento digital, que acontece entre os dias 19 de janeiro e 16 de março, será realizado através da plataforma NuOrder, plataforma B2B (business to business) de gestão de clientes e pedidos. “A Micam America’s se mostrou uma ótima plataforma para a promoção das marcas brasileiras neste período em que ações físicas não são uma opção. 

Através da NuOrder, expositores podem utilizar diversas ferramentas para apresentar suas coleções e contatar clientes de forma totalmente digital”, comenta a analista de Promoção Comercial da Abicalçados, Ruisa Scheffel, destacando que, na edição anterior, o retorno sobre investimento (ROI) chegou a 360%. Segundo ela, por oito semanas, as marcas participantes poderão prospectar novos negócios ou até mesmo fechar pedidos pela própria plataforma.

Estão confirmadas no evento com o apoio do Brazilian Footwear as marcas Ferrucci, Ramarim, Klin, Bibi, Tatiana Loureiro (Abest), Pegada, Paula Torres, Beira Rio Conforto, Vizzano, Moleca, Modare Ultraconforto, Molekinha, Molekinho, Actvitta, BR Sport e Opananken.