CÂMARA ANALISARÁ EM REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA ADESÃO DE NOVA SERRANA NO CONSÓRCIO NACIONAL DE VACINAS DAS CIDADES BRASILEIRAS

68

O presidente da Câmara Municipal, vereador Cabral (SDD), convocou uma reunião extraordinária para esta sexta-feira (12), às 14h, que possui caráter de serviço essencial, com o objetivo de discutir dois projetos que tratam sobre questões relacionadas à COVID-19.

O Projeto de Lei 019/2021 que autoriza o município a celebrar contratos, convênios ou outros instrumentos para a aquisição de vacinas e de insumos destinados à vacinação contra o novo Coronavírus, de autoria da Mesa Diretora.

O Projeto de Lei 025/2021 que trata sobre a adesão de Nova Serrana no Consórcio Nacional de Vacinas das Cidades Brasileiras, organizado pela Frente Nacional de Prefeitos (FNP), com a finalidade de aquisição de vacinas para combate à pandemia do coronavírus e suas variantes, de autoria do Executivo. Esse projeto depende da apreciação dos vereadores e trata sobre os termos do protocolo de intenções para participação do consórcio, formalizando a iniciativa.

Texto: Câmara Municipal de Nova Serrana