Carreta com mais de uma tonelada e meia de maconha e haxixe é apreendida na BR-262, em Moema
Mais de uma tonelada e meia de maconha e haxixe foram encontradas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em uma carreta, na noite de quinta-feira (3), na BR-262, em Moema.
O motorista do veículo, de 37 anos, foi preso e confessou que receberia R$ 20 mil pelo transporte das drogas de Uberaba a Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte.
Segundo a PRF, a carga, que estava escondida sob uma lona, foi localizada após os policiais perceberem um cheiro característico de maconha durante a abordagem.
Ao todo, foram apreendidas mais de uma tonelada e meia de maconha e 21 kg de haxixe. Toda a droga e o veículo foram levados para a Polícia Civil de Bom Despacho para as demais providências.
Texto: G1 Centro-Oeste de Minas I Foto: PRF/Divulgação
A Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência da Assembleia Legislativa de Minas
O 60º Batalhão da Polícia Militar realizou, na última quarta-feira (03), o evento “Café com
Duas mulheres, de 21 e 25 anos, foram presas por suspeita de tráfico de drogas
A Polícia Militar divulgou um balanço positivo das ações realizadas durante a campanha Maio Amarelo,