CEMIG REALIZA MELHORIAS NA REDE ELÉTRICA EM NOVA SERRANA

59

A Cemig informou que vai fazer manutenção na rede elétrica de Nova Serrana. O serviço tem o objetivo de tornar o sistema elétrico mais seguro, garantindo maior confiabilidade do fornecimento de energia para a população e o comércio local.

Para garantir a segurança durante a execução destes serviços vai ser necessário interromper o fornecimento de energia para alguns clientes, nos seguintes locais:

Dia 26 de abril

14h às 17h:

Rua Filadelfia, entre números 10 e 46, Centro

Rua São João Evangelista, entre números 449 e 660, Centro

Rua da Saudade, entre números 55 e 145, Santa Luzia

Rua São João, até números 210 e 355, Centro

12h às 15h:

Rua Patrícia Lacerda, entre números 1210 e 1280, São Geraldo

Rua Messias Jeronimo, entre números 996 e 1205, São Geraldo

Rua Antônio de Alzira, entre números 1095 e 1242, São Geraldo

Rua Água Limpa, entre números 1015 e 1125, São Geraldo

Durante esse período, caso precise executar algum serviço na instalação elétrica interna, o consumidor deverá desligar antes a chave geral (disjuntor) para sua segurança.

Esclarecemos que em função da complexidade dos serviços a serem executados poderá ocorrer atraso no horário previsto ou cancelamento deste desligamento sem aviso prévio. Por medida de segurança, todos os equipamentos devem ser considerados energizados durante o período mencionado. Caso os serviços de melhoria sejam concluídos antes do horário indicado o fornecimento de energia elétrica será restabelecido.

A Cemig disponibiliza aos seus clientes a opção de receber por e-mail a conta de energia, informações sobre interrupção programada para manutenção do sistema elétrico e alerta de contas em atraso. O serviço é gratuito e pode ser habilitado no Cemig Atende Web, disponível no endereço www.cemig.com.br.

Texto e Foto: Cemig / Divulgação