DEPUTADO FÁBIO AVELAR, MAIS UMA VEZ, MOSTRA SUA FORÇA POLÍTICA E LEVA PREFEITOS PARA REUNIÃO COM O GOVERNADOR ROMEU ZEMA

88

Através do parlamentar, prefeitos do Centro-Oeste e de outras regiões de Minas Gerais, que fazem parte da sua base política, puderam expor as principais demandas de seus municípios, diretamente, ao governador do estado

Na última terça-feira (2), atendendo ao convite do deputado Fábio Avelar, 26 prefeitos, dos 30 chefes de executivos municipais que fazem parte de sua base política, estiveram em uma reunião com o governador de Minas Gerais, Romeu Zema. “Reunir, aproximadamente, 30 prefeitos para falar com o governador de Minas Gerais é um feito. Foi uma manhã extremamente produtiva, onde os chefes dos executivos municipais puderam expor, pessoalmente, os principais anseios de suas populações ao governador, que ouviu a todos, recebeu os ofícios, novamente expos os graves problemas encontrados no estado e disse que ele e sua equipe avaliarão essas principais demandas esperando levar respostas positivas às mesmas. Definitivamente, a união faz a força! Com certeza, saímos mais fortes dessa reunião, de onde esperamos colher ótimos frutos para todos”, afirma o deputado Fábio Avelar, que ainda lamentou a ausência da prefeita Maria Lúcia Cardoso (Pitangui) e dos prefeitos Mateus Santos (Pedra do Indaiá), Mériton Alves (São Francisco de Paula), Luiz Fernando Alves (Itamarandiba). “Lamento a ausência de alguns prefeitos, também meus parceiros, que não puderam estar presentes nesta audiência por compromissos anteriormente agendados”.  

De acordo com o parlamentar, o mesmo orientou aos prefeitos que levassem as principais demandas e anseios de seus munícipes ao governador Romeu Zema. Entre as pautas, tivemos discussões sobre vacinação contra a Covid-19, continuidade da duplicação da BR-262, atuação e os graves problemas com relação à Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) e Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa), pavimentação da MG-252 (que liga Araújos a Moema), término da construção do Hospital Regional de Divinópolis que, como o nome mesmo diz, atenderá pacientes de toda a região, construções e reformas de unidades de saúde e escolas, desburocratização de licenciamentos ambientais para agropecuaristas e empresários, entre outros assuntos. “Foi um momento ímpar para lembrar ao governador Romeu Zema de importantes e justas reivindicações do nosso povo. Tenho certeza que ele e seus secretários, presentes na reunião, saíram do evento com um novo olhar para as questões levantadas por mim e por nossos prefeitos”, garante Avelar.

Presentes na audiência estavam os prefeitos: Euzebio Lago (Nova Serrana), Gleidson Azevedo (Divinópolis), Elias Diniz (Pará de Minas), Eugênio Vilela (Formiga), Bertolino da Costa Neto (Bom Despacho), Gilmar Teodoro (Perdigão), João Batista Terto da Cunha (Arapuá), Geraldo Magela da Silva – Massa (Araújos), Luiz Antônio de Sousa (Cedro do Abaeté), Ednei Martins de Matos (Córrego Danta), Wagner Duarte (Desterro de Entre Rios), Fábio Alves (Igaratinga), Wirley Rodrigues Reis – Têko (Itapecerica), Elder Freitas (Leandro Ferreira), Wilson Carvalho (Martinho Campos), Gilberto Lima (Matutina), Francisco Martins Ribeiro (Medeiros), André Tavares (Pequi), Wesley Diniz (Piracema), Léo Camilo (Santo Antônio do Monte), Osvaldo Maia – Zaquinha (São Gonçalo do Pará), Vandeir Paulino da Silva (São José da Varginha), Euzébio Souza (São Pedro do Suaçuí), Berlamino Leite – Belinho (São Sebastião do Oeste), Vanderlei Resende (Tapiraí) e Ivan Nunes (Tiros). “Nossos prefeitos e o governador Romeu Zema podem continuar a contar com o meu trabalho. Seguimos juntos por uma Minas Gerais melhor para todos”, assegura o deputado estadual Fábio Avelar.

INFORME PUBLICITÁRIO