DONO DE BAR NÃO ACEITA CARINHOS ENTRE MULHERES E AGRIDE COM BARRA DE FERRO EM NOVA SERRANA

4651

Um fato inusitado ocorreu em Nova Serrana na noite de quarta-feira (13). Duas mulheres foram até um bar no Bairro Fausto Pinto da Fonseca e se beijaram. O dono do bar não aceitou a troca de carícias das duas mulheres e chamou a atenção das mesmas.

Uma das mulheres de 30 anos alega que o dono do bar, debochou das duas e pediu para encerrar a conta, pois não aceitaria aquele tipo de atitude no seu estabelecimento. Começaram então a discussão que terminou em agressão física.

Segundo a Polícia Militar, foi acionada via 190, recebendo informações sobre uma ocorrência de lesão corporal. 

Chegando ao local os militares depararam com um homem de 60 anos e uma mulher de 30 anos que teriam iniciado uma discussão e que se agrediram.

As partes alegaram que iniciaram uma discussão dentro de um bar devido ao fato de que a mulher de 30 anos estaria beijando outra mulher no local. 

O homem de 60 anos alega que teria solicitado ao casal para que não procurassem outro local para ficarem se beijando pois aquele era um ambiente familiar e que a mulher de 30 anos não teria gostado, começando a jogar copos e garrafas bem como quebrando as cadeiras do local.

A mulher alega que o homem foi até sua mesa com ironia, dizendo para ela parar de beijar outra mulher no bar pois ele não gostava e que era para ela procurar outro local apropriado. A mulher alega que se sentiu constrangida e que foi questionar o homem, momento em que se iniciou uma discussão entre ambos e que o homem a agrediu com uma barra de ferro, tendo jogado copos e garrafas no homem para se defender.

Ambas as partes apresentavam lesões e foram atendidas e liberadas pela UPA municipal e conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Serrana.

Foto: Ilustrativa