EUZEBIO LAGO CONCEDE ENTREVISTA COLETIVA ONDE DECRETA OFICIALMENTE ONDA ROXA EM NOVA SERRANA; OUÇA O ÁUDIO

126

O prefeito Euzebio Lago decretou oficialmente a inclusão do município de Nova Serrana na Onda Roxa do Programa Minas Consciente.

A informação foi confirmada pelo chefe do Poder Executivo após uma coletiva de imprensa online realizada na tarde dessa quarta-feira (17). Além do prefeito, participaram da videoconferência a Procuradora Geral do Município, Fernanda Bechelane e o Secretário Municipal de Governo, Marco Aurélio Lacerda (ouça o áudio abaixo).

Entre as restrições impostas pelos Governos Municipal e Estadual estão o toque de recolher entre 20h e 5h e a proibição da venda de qualquer tipo de bebida alcoólica gelada. 

Euzebio Lago falou, ao longo da entrevista, sobre a aquisição de vacinas para o combate a Covid-19 e da fiscalização que será intensificada no município. O chefe do Poder Executivo disse que a Prefeitura abriu processo licitatório para a compra de cestas básicas para doação e que “logo começará a distribuição”.

Durante os próximos 15 dias, ou seja até 31 de março, só poderão funcionar os serviços essenciais de acordo com o protocolo para a Onda Roxa do Minas Consciente. O Decreto Municipal Nº 033/202 dispõe sobre as atividades autorizadas a funcionar e os protocolos a serem seguidos por cidadãos, empresários e prestadores de serviços, em Nova Serrana.

Foto: Prefeitura de Nova Serrana / Divulgação