FALTA ATENDIMENTO DE QUALIDADE NO COMÉRCIO DE NOVA SERRANA

6372

Quero falar para os comerciantes.

Empresários, comerciantes que estão na atividade sempre buscam conhecimento. Mas e a equipe? 

Quem compra em Nova Serrana, e já foi mal atendido no comércio local? Quem já entrou e saiu de uma loja sem ser atendido? Quem já foi tão mal atendido que desistir da compra? Quem já preferiu pagar mais caro num produto, devido ao bom atendimento? Quem já até fez amizade com o vendedor ou dono da loja de tão bem tratado que foi?

Pois bem, eu trouxe os dois extremos para falarmos mais de atendimento ao consumidor.

Você sabia que é direito seu ser bem atendido?

O atendimento do Consumidor, em conformidade com os Princípios Constitucionais estabelecidos pelo Código de Defesa do Consumidor, constitui um Direito Fundamental. 

Por isso quero falar com os comerciantes. Treine sua equipe. Contrate bem! 

Uma das maiores queixas dos comerciantes é a dificuldade de encontrar bons profissionais. Se não encontra, treine os que você tem. Mas por favor, cabe ao dono estar atento, a como seu cliente está sendo tratado na sua loja.

Enquanto consumidor, faça sua parte também. Seja educado com quem te atende. Cordialidade e gentileza geram gentileza. Todos temos dias bons e dias ruins e todos somos seres humanos.

Agora o recado é para quem está vindo para Nova Serrana trazendo sua loja, seu comércio. Na região, Nova Serrana tem a fama da prosperidade, e é mesmo. Uma cidade próspera e de gente trabalhadora. Quem trabalha tem dinheiro, mas não venha pensando apenas em nossos dinheiro, venha para oferecer bons produtos, empregos, gerar renda, ter responsabilidade social e ambiental. Venha somar!  O povo daqui merece ser bem atendido. 

Fale mais sobre isso!