FAMÍLIA PROCURA POR HOMEM DESAPARECIDO EM NOVA SERRANA

59

A família de José Raimundo de Jesus Queiroz, de 57 anos, está desesperada atrás de notícias a respeito de seu paradeiro. Ele teria saído de Nova Serrana, no último dia 16, em direção a Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, mas não há confirmação de que ele chegou a deixar o município de origem.

A viagem só seria para realizar a venda de uma casa. Em contato com a família, a pessoa que possivelmente iria comprar o imóvel informou que naquele mesmo dia José Raimundo telefonou para conversar sobre a venda. Desde então, o comprador não teve mais notícias.

Segundo o porteiro Guilherme Costa, de 36 anos, primo do desaparecido, que trabalha em um pet shop de Nova Serrana, os parentes não têm ideia do que pode ter acontecido. “É algo que nunca ocorreu antes. Ele não tem nenhum problema de cabeça. O nosso maior medo é que ele tenha morrido, mas temos esperança dele estar bem”, relatou.

Quem tiver notícias a respeito do paradeiro de José Raimundo pode entrar em contato com a Divisão de Referência da Pessoa Desaparecida da Polícia Civil: 0800-2828-197.

Texto: Gabriel Moraes / O Tempo

Foto: Divulgação