HOMEM É ASSASSINADO A TIROS EM BOM DESPACHO; MULHER QUE TRABALHAVA NO LOCAL É ATINGIDA POR BALA PERDIDA E MORRE NO HOSPITAL

94

Um homem de 25 anos foi assassinado, no início da tarde dessa quinta-feira (22), na Avenida Ana Rosa, no Bairro Ana Rosa, em Bom Despacho. Uma mulher de 50 anos, que trabalhava no local, foi atingida por uma bala perdida e morreu a caminho da UPA.

Segundo uma fonte ouvida pelo Jornal Serranense, Deivid Batista Sudário, que de acordo com a Polícia Militar (PM) tinha diversas passagens pela polícia, caminhava pelo passeio de uma casa, quando foi surpreendido por um Fox preto. Um dos ocupantes desceu do carro, sacou uma arma de fogo e atirou na direção da vítima, que foi baleada e morreu no local. Os suspeitos fugiram e ainda não foram encontrados.

O resgate do SAMU socorreu a servidora da Prefeitura de Bom Despacho, Adalgisa Mendes, que  levou um tiro no lado direito do tórax. Ela estava consciente, recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizada, medicada conforme orientação do médico regulador e encaminhada para a UPA.

Durante o trajeto, Adalgisa teve rebaixamento do nível de consciência e foi entubada ao dar entrada no hospital, porém faleceu.

A assessoria de comunicação do município afirmou que a servidora estava em horário de trabalho.

A Polícia Militar (PM) esteve no local, juntamente com a perícia técnica que realizou seus trabalhos de praxe. A Polícia Civil (PC) investiga o caso.

Foto: Redes Sociais