HOMEM É MORTO A TIROS NO BELVEDERE E PM LOCALIZAM SUSPEITOS DE PARTICIPAÇÃO NO CRIME

189

Um homem de 34 anos foi assassinado, na noite dessa quarta-feira (27), no Bairro Belvedere.

Segundo a Polícia Militar (PM), Franklin Presciliano Silva teria pegado um táxi para fazer a entrega de uma caixa de remédio e ao chegar no local dois homens o aguardavam. Um dos suspeitos sacou uma arma de fogo e atirou duas vezes na direção da vítima, que foi atingida na região da cabeça. Os atiradores fugiram logo em seguida.

A perícia da Polícia Civil (PC) foi acionada e realizou os trabalhos de praxe. A PM informou que foram localizadas duas porções de crack dentro da caixa de remédio. A droga foi recolhida pela perícia.

Ainda de acordo com a PM, a vítima tinha passagens por furto, ameaça, dano e alteração de sinais de veículo.

No final da manhã desta quinta-feira (28), a PM informou que prendeu um homem de 21 anos e apreendeu três menores, sendo dois adolescentes de 14 e 15 anos, e uma menor de 14 anos, suspeitos de participação no crime.

As quatros pessoas estavam em uma casa no Bairro Planalto. No local, os militares localizaram um revólver calibre 38 com quatro munições do mesmo calibre, 11 pedras de crack, cinco barras de maconha, duas balanças digitais, cinco celulares e R$ 287,00 em dinheiro.

Os suspeitos foram encaminhados para à Delegacia, juntamente com os materiais apreendidos.

Foto: Redes Sociais / PM Divulgação