HOMEM É PRESO APÓS AGREDIR COMPANHEIRA GRÁVIDA DE OITO MESES NO ROMEU DUARTE

122

Um homem de 23 anos foi preso, na última segunda-feira (5), após agredir fisicamente sua companheira, que está grávida de 8 meses, no Bairro Romeu Duarte.

Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM), os agentes depararam com a gestante de 20 anos na rua com a mão na barriga. Ao avistar a viatura, a vítima pediu ajuda. 

A mulher contou aos Guardas que seu companheiro teria lhe agredido após uma discussão entre o casal. A vítima disse aos agentes que o suspeito mordeu seu braço direito, a puxou pelos braços deixando vários arranhões e depois a empurrou em cima da geladeira momento que a gestante bateu a barriga fortemente na geladeira, onde queixava de muita dor abdominal.

O homem fugiu após as agressões, porém foi localizado e abordado pela Guarda Civil Municipal. O suspeito negou  as agressões para os agentes. 

A vítima e o homem foram encaminhados para exames médicos de praxe e, posteriormente, conduzidos à Delegacia. A ocorrência foi entregue à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).

Foto: Ilustrativa / Internet