HOMEM MATA MULHER E DEPOIS COMETE SUICÍDIO NO LARANJEIRAS; VEJA O VÍDEO

49

Um homem de 32 anos é suspeito de matar uma mulher de 34 anos e depois cometer suicídio, na tarde dessa terça-feira (9), no Bairro Laranjeiras. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima era ex-namorada do autor.

A PM recebeu informações via 190 de que a mulher teria sido baleada. Os militares foram até o local e prestaram socorro à vítima, porém ela morreu após dar entrada na UPA. 

No imóvel, os policiais encontraram o homem, que após ter atirado contra sua ex-namorada cometeu suicídio usando uma pistola calibre 9mm. 

Segundo a PM, não há registros policiais de violência doméstica contra o suspeito.  

A Polícia Civil (PC) foi acionada e realizou seus trabalhos de praxe. A arma utilizada foi apreendida e encaminhada à Delegacia. 

A delegada responsável pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), Karine Tassara, falou sobre o feminicídio (veja o vídeo).

A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher  fica na Rua Messias Augusto, no Bairro Laranjeiras, em frente à 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil. A unidade funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Foto: PM / Divulgação Vídeos: PC Divulgação / Redes Sociais