HOMENS E ADOLESCENTE SÃO DETIDOS COM DROGAS E 20 MIL GUARANIS NO FLORESTA

42

Dois homens de 22 anos foram presos e um adolescente  de 17 anos foi apreendido, nessa quarta-feira (14), com grande quantidade de drogas e dinheiro no Bairro Floresta. 

Durante a Operação Combate, os militares abordaram os suspeitos que estavam em um Cross Fox branco. Após buscas no veículo, os policiais localizaram certa quantidade de haxixe na posse de dois rapazes, além de grande quantia em dinheiro.

Segundo a Polícia Militar (PM), os jovens assumiram envolvimento com o tráfico de drogas e repassaram endereços onde havia mais drogas escondidas. 

Os militares foram até os locais informados e encontraram R$ 3.148 em dinheiro, ₲ 20 mil guaranis (moeda do Paraguai), sete porções de haxixe, uma porção de maconha, um tablete de maconha, sementes de maconha, uma barraca para cultivo de drogas em local fechado, uma réplica de arma de fogo, uma balança digital e materiais para dolagem de drogas.

Os dois maiores foram presos e o menor apreendido. O trio foi encaminhado à Delegacia, juntamente com os materiais localizados.

Foto: PM / Divulgação