JOVEM É PRESO EM GAMAS APÓS ASSALTAR ELETROZEMA DE IGARATINGA

72

Um jovem de 19 anos foi preso no Distrito de Gamas, na zona rural de Nova Serrana, após assaltar a Eletrozema de Igaratinga, na tarde dessa terça-feira (25).

Segundo a Polícia Militar (PM), três homens, um deles armado com um revólver calibre .38, entraram na loja, anunciaram o assalto e roubaram diversos aparelhos eletrônicos. Após o roubo, os criminosos fugiram em um Corolla, pela BR-262, no sentido Nova Serrana.

Os militares de Igaratinga iniciaram a perseguição pela rodovia. Policiais de Nova Serrana visualizaram o veículo se aproximando, quando na altura de Gamas os suspeitos pararam, desembarcaram, abandonaram o carro e fugiram para um matagal. A PM informou que o Corolla, utilizado no crime, foi  roubado na noite anterior em Nova Serrana.

A PM realizou cerco em todo perímetro e contou com o apoio do helicóptero Pegasus 22. Após buscas no matagal, os militares de Nova Serrana localizaram e prenderam o jovem de 19 anos, que é conhecido no meio policial. Foram recuperados 37 celulares, sete tablets e três televisores.

O suspeito preso foi encaminhado, juntamente com os materiais recuperados e o veículo removido, para a Delegacia de Igaratinga, onde a ocorrência foi iniciada e finalizada. 

A PM continua em diligências para localizar os outros envolvidos na ação criminosa e solicita que caso algum cidadão tenha informação que leve a prisão dos outros dois assaltantes, que repasse via 190 ou através do 181 (Disque Denúncia).

Fotos: PM / Divulgação