KIT INTUBAÇÃO DEVE ACABAR NESTA QUARTA-FEIRA NO HOSPITAL SÃO JOSÉ EM NOVA SERRANA

47

Os medicamentos e insumos para tratamento de pacientes com Covid-19 no Hospital São José, em Nova Serrana, deve acabar nesta quarta-feira (7). O Jornal Serranense recebeu a denúncia, na noite dessa terça-feira (6), de que o kit intubação já teria acabado. Foi feito contato com a Prefeitura e com o Deputado Estadual Fábio Avelar. O parlamentar soube do ocorrido por meio do JS.

Em nota, o governo municipal aguardava, até o final da manhã desta quarta-feira (7), um posicionamento da Secretaria de Estado da Saúde (SES-MG) quanto à data de envio de nova remessa de medicamentos e insumos (kit intubação) para tratamento de pacientes acometidos por Covid-19, no Novo Hospital São José, em Nova Serrana.

Em contato telefônico, o Deputado Estadual Fábio Avelar informou que “o município recebeu nova remessa de medicamentos e insumos, no último sábado (3), e que receberá nova remessa ao longo desta semana. O envio do kit intubação é repassado ao município mediante solicitação feita pela Secretaria Municipal de Saúde junto ao governo do Estado”, afirmou o deputado Fábio Avelar.

Foto: Internet