Polícia

Mãe é presa após agredir a própria filha de seis meses, em Nova Serrana

  • dezembro 6, 2024
  • 2 min read
Mãe é presa após agredir a própria filha de seis meses, em Nova Serrana

Uma mulher de 22 anos foi presa, nesta quinta-feira (5), suspeita de agredir a própria filha, uma bebê de apenas seis meses de vida, no Bairro Concesso Elias, em Nova Serrana.

Segundo a Polícia Militar, a mãe da bebê teria causado lesões na criança. No local, os policiais entraram em contato com uma Conselheira Tutelar, que relatou ter sido chamada para intervir após receber denúncias de que a mulher, em outras ocasiões, agrediu a filha sem justificativa.

A irmã da suspeita, que também foi testemunha, informou aos militares que as agressões eram recorrentes, com a criança sendo constantemente agredida sem motivo aparente. Além disso, a testemunha relatou que, antes da agressão, sua irmã danificou a porta de sua residência.

A bebê foi imediatamente levada para a Unidade de Pronto Atendimento Médico (UPA), onde recebeu atendimento médico. De acordo com a PM, o profissional da saúde constatou hematomas e escoriações por todo o corpo da criança.

Após o atendimento médico, a bebê foi liberada sob os cuidados da avó materna. A suspeita foi detida pelos crimes de lesão corporal e dano. Ela foi conduzida à delegacia para os procedimentos legais necessários. As testemunhas também prestaram depoimento.

Foto: Ilustrativa / Internet