MAIS DELEGADOS E ESCRIVÃES PARA NOVA SERRANA: MAIS UMA CONQUISTA DO DEPUTADO FÁBIO AVELAR

41

Por meio de seu trabalho, parlamentar consegue mais profissionais para prestação de serviços na Regional de Polícia Civil

Foram apresentados nesta segunda-feira (26), os delegados e escrivães designados para prestarem serviços na 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Nova Serrana, que atende, além da cidade que mais cresce em Minas Gerais, Araújos, Conceição do Pará, Perdigão e Pitangui. O aumento do efetivo é uma luta constante do deputado Fábio Avelar junto ao comando da Polícia Civil de Minas Gerais que, atualmente, é chefiada pelo delegado Joaquim Francisco Neto e Silva.

“Esse aumento do efetivo responde positivamente às nossas reivindicações. O próprio delegado geral da Polícia Civil ligou-me para comunicar o atendimento dos nossos pedidos com relação ao acréscimo do número de policiais civis na Regional de Nova Serrana. Só depois encaminhou a resposta formal ao meu gabinete na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG). Realmente, foram inúmeras reuniões e ofícios, demonstrando a nossa preocupação e necessidades reais do aumento de profissionais para a prestação de serviços, já que a nossa demanda é enorme”, afirma o deputado Fábio Avelar.

São dois novos delegados e três escrivães que estão atendendo na Delegacia Regional de Nova Serrana, sob o comando da delegada regional, Angelita Viviane. “Tenho certeza que os novos cinco profissionais chegam para fazer a diferença, agregando valor ao “time”, comandado pela Dra. Angelita, que vem mostrando força de trabalho e promovendo, ao lado do 60º Batalhão de Polícia Militar, uma luta constante contra a criminalidade em Nova Serrana e região. Desejo a eles boa sorte e sucesso, me colocando, mais uma vez, à disposição de todos que fazem parte das Forças de Segurança Pública de Minas Gerais, afinal, trabalhamos com o mesmo objetivo: por mais segurança, ordem e paz para todos os mineiros”, lembra o deputado Fábio Avelar. 

Texto e Foto: Assessoria de Comunicação do Deputado Estadual Fábio Avelar

INFORME PUBLICITÁRIO