MENINA DE 4 ANOS É ESTUPRADA EM NOVA SERRANA E SUSPEITO É O PRÓPRIO PAI

164

Um crime contra criança chocou novamente a cidade de Nova Serrana onde um pai, que não teve a idade divulgada, teria abusado sexualmente da filha de apenas 4 anos, na última terça-feira (13). A informação foi confirmada pela Polícia Civil (PC) no final da tarde dessa quarta-feira (14).

Segundo uma fonte ouvida pelo JS, a menina foi encaminhada ao Hospital São José, onde passou por exame pericial de corpo de delito.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o inquérito policial foi devidamente instaurado, e demais diligências estão sendo empreendidas. Por se tratar de acusação de crime sexual envolvendo menor, as investigações ocorrerão em caráter de sigilo. Outras informações serão repassadas em momento oportuno.

A pena prevista para estupro de vulnerável (menor de 14 anos) é de 8 a 15 anos de prisão.

As denúncias podem ser feitas através do 181, que são repassadas as Polícias Civil e Militar, ou pelo Disque 100, que é um serviço de proteção de crianças e adolescentes com foco em violência sexual, vinculado ao Programa Nacional de Enfrentamento da Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes.

Foto: Ilustrativa / Internet