MORADOR RECLAMA DE POEIRA E FALTA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA EM RUA DO BAIRRO SÃO JOSÉ; VEJA O VÍDEO

29

O morador do Bairro São José, Dario Melian, entrou em contato com o JS, onde fez uma série de reclamações direcionadas à Prefeitura de Nova Serrana. Ele enviou um vídeo com as imagens do local (VEJA ABAIXO).

Melian contou que, para acessar o centro da cidade com segurança e evitar passar pela BR-262, a população passa pela Avenida Edna Amaral Lacerda, que liga os Bairros São José e Cidade Nova VI.

A via, de tráfego intenso de veículos, moradores e trabalhadores, não têm o mínimo de infraestrutura. A rua é de terra e sem iluminação pública, o que gera perigo às pessoas que passam diariamente pelo local. Na época da seca é poeira que não acaba mais e no período chuvoso é o barro que toma conta da via.

O problema, que é antigo e se arrasta há anos, já foi mostrado pela reportagem do JS, porém nada foi feito pela Prefeitura de Nova Serrana para resolver a demanda.

Segundo Dario Melian, o bairro cresceu e a Prefeitura “ainda não resolveu o problema”.

Entramos em contato com a Prefeitura de Nova Serrana, através de sua Assessoria de Comunicação, mas não tivemos retorno até o fechamento desta matéria.