MORADOR RECLAMA DE VAZAMENTO E DEMORA NO ATENDIMENTO – COPASA RESPONDE

382

O morador de Nova Serrana Fernando eletricista enviou um vídeo onde mostra um vazamento de água na Rua  João Nunes da Silva, no Bairro Santa Maria, em Nova Serrana. Segundo Fernando o vazamento já vem ocorrendo há duas semanas.

Veja o vídeo:

Outra reclamação dos moradores é quanto ao atendimento.

As pessoas estão ligando no 0800 ou no 115 e não estão sendo atendidas. 

RESPOSTA DA COPASA 

A Copasa informa que técnicos realizaram hoje (05/01) a correção do vazamento na rua João Nunes da Silva, no bairro Santa Maria, em Nova Serrana.

A Companhia esclarece que em função da pandemia do coronavírus, os serviços de atendimento ao cliente, por meio dos telefones “115” e “0800 030 115”, estão com grande demanda e, por isso, o tempo de espera para atendimento pode ser um pouco maior.

A Companhia reforça ainda que os clientes podem solicitar diversos serviços, de forma rápida e segura, por meio da Agência Virtual no site www.copasa.com.br, ou pelo Aplicativo Copasa Digital (disponível para IOS ou Android). Desta forma, as reclamações são enviadas diretamente ao sistema de gerenciamento e serão repassadas às equipes de manutenção.