MORADORES DE NOVA SERRANA RECLAMAM DA FALTA DE ÁGUA EM VÁRIOS BAIRROS DA CIDADE

21

Na última sexta-feira (26) dezenas de pessoas entraram em contato com o Jornal Serranense reclamando da falta de águas nos Bairros Concesso Elias, Mont Serra, Morada do Sol, Santa Luzia, São Geraldo e Itapuã.

A Copasa informou, por meio de nota, que foi realizada na manhã da última sexta-feira uma manutenção na rede de água no Bairro Concesso Elias. O abastecimento já foi restabelecido e normalizado no mesmo dia. 

Já no Bairro Mont Serrat foi feita uma manutenção na válvula do reservatório do  na manhã da última sexta-feira e o abastecimento também já foi restabelecido. 

Já no Bairro Santa Luzia foi feita, também na sexta-feira passada, uma manobra no abastecimento e o abastecimento de água foi restabelecido. 

Nos Bairros Itapuã, São Geraldo e Morada do Sol não havia registro de reclamações na última sexta-feira.

A Copasa orienta os clientes que, caso esteja ocorrendo alguma situação pontual em alguma residência da região, informem essas e outras situações pelos canais de atendimento da empresa: Central de Atendimento “115”, Agência Virtual no site: www.copasa.com.br, ou pelo Aplicativo Copasa Digital (disponível para IOS ou Android). 

Assim as reclamações serão encaminhadas diretamente ao sistema de gerenciamento e serão repassadas diariamente às equipes de manutenção.

Foto: Ilustrativa / Internet