MOTOCICLISTA DESOBEDECE ORDEM DE PARADA, PRATICA DIREÇÃO PERIGOSA, LEVA TIRO DA PM E É PRESO EM NOVA SERRANA

90

Um homem de 43 anos levou um tiro na região das nádegas, nessa segunda-feira (25), enquanto fugia da abordagem da Polícia Militar (PM).

Segundo a PM, durante rastreamento aos suspeitos de uma ocorrência de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, os militares depararam com uma moto Honda CG 125 Fan com as mesmas características da utilizada por um dos suspeitos da ocorrência, sendo dada ordem de parada, porém o motociclista desobedeceu e iniciou a fuga por várias ruas dos Bairros Fartura e Jardim do Lago colocando em risco a vida de pedestres e demais usuários da via.

Na perseguição, os policiais visualizaram que o piloto da moto colocou uma das mãos em sua jaqueta e sacou um objeto aparentando ser uma arma de fogo. Um dos militares efetuou dois disparos de arma de fogo no intuito de assegurar sua integridade física e do patrulheiro, tendo o motociclista dispensado o objeto logo após os disparos.

Ao realizar uma conversão o homem caiu da moto, sendo abordado, contido e preso. O motociclista estava com um ferimento na lateral direita da nádega, sendo imediatamente socorrido até à UPA.

Após ser medicado, o homem foi preso em flagrante por desobediência, direção perigosa e ameaça. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Nova Serrana.

Foto: Ilustrativa / Internet