MOTORISTA DESOBEDECE ORDEM DE PARADA, APONTA ARMA E JOGA VEÍCULO NA DIREÇÃO DE MILITARES QUE REVIDAM AGRESSÃO EM NS; VEJA O VÍDEO

392

Uma perseguição cinematográfica terminou em tiros e prisão, na noite da última sexta-feira (16), no Bairro Bela Vista.

Segundo a Polícia Militar (PM), durante patrulhamento, militares viram um Gol com dois homens em atitude suspeita, tendo os policiais dado ordem de parada aos cidadãos, que desobedeceram e fugiram em alta velocidade. 

A PM informou que, durante a fuga, o condutor do carro colocou em risco a segurança de outros motoristas e de pedestres que caminhavam pelas ruas.

Imagens de câmeras de segurança (veja o vídeo abaixo), que estão circulando em grupos de redes sociais, mostram o momento em que o motorista em fuga entrou em uma rua sem saída. O passageiro, de 18 anos, desceu do veículo e tentou fugir, porém foi preso.

Acuado, o condutor do carro realizou uma manobra brusca, virou o veículo e retornou na direção dos militares.

De acordo com a PM, o suspeito apontou uma arma de fogo em direção aos policiais que, para se defenderem, atiraram na direção do carro.

O motorista do Gol continuou a fuga colocando em risco a vida dos policiais. O condutor do veículo abandonou o carro, que foi apreendido. Durante as buscas, os militares encontraram um simulacro de pistola dentro do Gol, sendo a réplica de arma de fogo também apreendida.

A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Polícia Civil de Nova Serrana.

Durante a manhã do último sábado, um jovem de 19 anos deu entrada na UPA de Nova Serrana com ferimentos nas pernas e braços provocados por projéteis de arma de fogo. Ele ficou sob cuidados médicos e não corre risco de morte.

Em nota, a PM informou que adotou as medidas cabíveis que o fato requer.

Foto: PM / Divulgação

Vídeo: Imagens de câmeras de segurança

VEJA O VÍDEO A SEGUIR