NOVA SERRANA CONTINUA NA ONDA AMARELA DO MINAS CONSCIENTE, INFORMA PREFEITURA

27

A Prefeitura informou na última sexta-feira (16), por meio do Decreto Municipal Nº 083/2021, que Nova Serrana segue na Onda Amarela do Plano Minas Consciente.

ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS

O funcionamento dos estabelecimentos comerciais como indústria, comércio e prestadores de serviços localizados no município de Nova Serrana estará condicionado ao cumprimento do protocolo da Onda Amarela do Plano Minas Consciente, que pode ser acessado no site www.mg.gov.br/minasconsciente.

FEIRAS LIVRES

Fica autorizado a realização das feiras livres aos sábados no Centro e aos domingos no Bairro Planalto, desde que observadas as medidas de prevenção ao contágio do novo coronavírus:

Atendimento individual por banca, cabendo ao respectivo feirante o dever de organizar e controlar eventual fila à frente de sua banca, com o devido distanciamento de 1,5 metros;

Os feirantes somente poderão fazer o atendimento de clientes que estejam utilizando máscaras de proteção facial.

OBS: O feirante que descumprir as determinações deste artigo poderá, além das sanções previstas neste decreto, ser excluído do Cadastro Municipal de Feirantes.

FISCALIZAÇÃO

A fiscalização do cumprimento das medidas e restrições contidas no Plano Minas Consciente e no Decreto Municipal 083/2021 será realizada pela Vigilância Sanitária com o apoio da Guarda Civil Municipal.

Texto: PMNS