Nova Serrana recebe Rebanhão de Carnaval 2026 com programação religiosa e cultural
Nova Serrana sediará, entre os dias 15, 16 e 17 de fevereiro, o Rebanhão de Carnaval 2026, evento promovido pela Renovação Carismática Católica, com apoio da Prefeitura e das secretarias municipais de Cultura e Turismo, Desenvolvimento Econômico e Obras e Desenvolvimento Urbano.
A programação acontece no Centro de Convenções de Nova Serrana, a partir das 8h, com entrada gratuita. O Rebanhão é uma alternativa de vivência espiritual durante o período carnavalesco, reunindo momentos de oração, louvor, pregações e música religiosa.
Entre os convidados confirmados estão Eudes Duarte, Vagne Bittencourt, Eduardo Moreira, Missão Maria de Nazaré, Daniel Diniz, além de Jurandir e Ingrid.
A programação também contará com a participação de lideranças religiosas, como Pe. Marcos Paulo, Pe. Bruno e Pe. Flávio.
Com o tema bíblico “É Ele quem dá a todos a vida” (At 17,25b), o Rebanhão de Carnaval busca proporcionar aos participantes um espaço de fé, acolhimento e renovação espiritual, reunindo famílias e fiéis de Nova Serrana e região durante os dias de Carnaval.
Informações que circulam na imprensa local apontam que um paciente internado no Hospital São José,
O Pix do Nubank apresentou instabilidade na noite desta sexta-feira (4), deixando usuários com dificuldades
Duas mulheres, de 60 e 53 anos, foram detidas pela Guarda Civil Municipal (GCM) na
O presidente do Senado, Davi Alcolumbre (União-AP), afirmou nesta quinta-feira (3) que a Proposta de