NOVO MÊS SE INICIANDO E VÁRIAS MISSÕES PELA FRENTE

42

E vamos pegar pesado porque infelizmente se ninguém falar nada, as coisas não acontecem. Isso em todos os setores. 

Hoje no Vim cobrar vamos mostrar uma pinguela no Bairro Sagrada Família.   Há mais de 30 anos os moradores esperam uma ponte naquele local. Uma vergonha, uma cidade como a nossa não conseguir construir uma simples ponte em um córrego. Fora o mau cheiro, ali no Sagrada Família o mato e o odor no córrego estão insuportáveis.

Nas caixas de mensagem dos nossos e-mails e redes sociais estão lotadas de reclamações sobre a falta de água na cidade. Estamos em pleno verão, sol quente, altas temperaturas, e falta água constantemente em vários bairros. Não dá pra entender uma empresa tão grande como a COPASA ter tantos problemas de energia elétrica. Sempre falta energia na central de abastecimento, passou de hora de resolverem essa situação. Fora o monte de buraco que a COPASA faz no asfalto e remenda.  Agora o pior é a metodologia de trabalho. Essa história de mandar o valor da conta baseada na média das anteriores não cola. Quer saber, vamos colocar o povo pra falar.

Essa semana vamos colocar o povo pra falar sobre a COPASA. Vamos dar voz a quem está revoltado com contas altas e ineficiência no serviço da COPASA. E claro vamos atrás da prefeitura também, para saber como andam os processos movidos contra a COPASA.

Alguém tem que fazer alguma coisa né gente. E pra reclamar pelo povo, esse alguém sou eu.

Nossa cidade falta muito para ser uma cidade que ofereça qualidade de vida para seu cidadão. Juntos em 2021 vamos correr atrás de melhorias em todos os setores. Cobrando, reivindicando e mostrando o que está sendo feito para melhorar nossa vida.

Nova Serrana é nossa e vamos juntos torcer por dias melhores.

Fale mais sobre isso!

Jornalista Lilian Camargos