PM APREENDE MAIS DE 9 TONELADAS DE SABÃO EM PÓ FALSIFICADO EM NOVA SERRANA

253

A Polícia Militar (PM) em Nova Serrana apreendeu cerca de 9 toneladas de sabão em pó falsificado no Bairro Industrial, na noite dessa quarta-feira (4). Segundo a polícia, os produtos eram comercializados com a embalagem de uma marca tradicional no mercado. Um homem de 49 anos, que se identificou como gerente de produção, foi preso.

Durante Operação Batida Policial, os militares abordaram um homem de 27 anos em atitude suspeita que, ao perceber a presença da PM, mudou de comportamento e alegou que estaria indo trabalhar em um galpão situado próximo ao local.

Os policiais foram até o galpão onde trabalhavam 23 pessoas, sendo constatado se tratar de um local utilizado para fabricação e adulteração de sabão em pó com porte para grande produção, tendo esteiras para embalar em torno de 18 mil embalagens, empilhadeiras e balanças. 

Foram apreendidos, de acordo com a PM, aproximadamente 900 caixas e cerca de 9 toneladas do produto.

Um homem, que se identificou como gerente de produção, foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Nova Serrana. 

A perícia técnica da Polícia Civil (PC) foi acionada e compareceu no local. A empresa responsável pela marca falsificada foi acionada e ficou encarregada de enviar um representante para recolher a carga.

Fotos: PM / Divulgação