PM INTENSIFICA POLICIAMENTO COM APOIO DA ROCCA E DO CÃO DE FARO EM NOVA SERRANA E REGIÃO

58

Militares do 60º Batalhão de Polícia Militar (60º BPM) estão realizando a Operação Mobilidade visando à prevenção a homicídios e a repressão ao tráfico de drogas.

O 60º Batalhão recebeu, na última sexta-feira (19), o apoio da Rondas Ostensivas Com Cães (ROCCA) sendo realizadas diversas buscas com cão de faro, além do aumento do efetivo policial em patrulhamento.

Durante a operação, os militares abordaram um rapaz de 22 anos, no Bairro Frei Ambrósio, que tinha um mandado de prisão em seu desfavor. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia.

Ainda na sexta-feira, os policiais abordaram um adolescente, de 16 anos, no Bairro Dom Bosco. Os militares encontraram com ele 24 pedras de crack, duas buchas de maconha e R$ 42,00 em dinheiro. O menor foi apreendido e levado para à Delegacia, juntamente com os materiais apreendidos.

Já na cidade de Perdigão, no Bairro Santo Agostinho, os policiais abordaram um jovem de 20 anos em atitude suspeita. Durante as buscas, os militares localizaram um tablete de maconha, R$ 200,00 em dinheiro e um celular que o suspeito assumiu ser o proprietário. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia, juntamente com os materiais apreendidos.

A PM informou que continuará com as ações preventivas e repressivas, inclusive com o uso do cão de faro.

Foto: PM / Divulgação