PM PRENDE DUPLA COM DROGAS E REVÓLVER NO LINCOLN NOGUEIRA

78

Dois homens de 21 e 22 anos foram presos, nessa terça-feira (15), após serem abordados com drogas e uma arma de fogo no Bairro Lincoln Nogueira.

A Polícia Militar (PM) recebeu uma denúncia anônima informando que uma moto roubada, na última segunda-feira (14), estaria circulando pelo Bairro Planalto. Os militares foram até o local e visualizaram o veículo acompanhado por uma moto Honda CG 160 Start ocupada por duas pessoas. 

Os policiais deram ordem de parada, porém os ocupantes das duas motos fugiram. Os militares iniciaram uma perseguição. 

Os suspeitos, ao chegarem no Bairro Lincoln Nogueira, pararam os veículos, sendo que um dos homens entrou em uma casa com a moto roubada, e o outro desembarcou da moto Honda CG 160 Start, e também entrou em uma residência.

A PM abordou os dois rapazes. Após varredura nas imediações e em um dos imóveis, os policiais localizaram um revólver Taurus calibre 38, seis cartuchos intactos, 12  tabletes de maconha, um papelote de cocaína, uma balança de precisão, quatro munições calibre 38 intactas, R$ 220 em cédulas, R$ 142 em moedas, uma faca com resquícios de maconha e vasto material para embalagem da droga.

A dupla foi presa e encaminhada à Delegacia, juntamente com os materiais apreendidos. As motos foram removidas para o pátio credenciado ao Detran.

Foto: PM / Divulgação