PM PRENDE E APREENDE 27 PESSOAS SUSPEITAS DE TRÁFICO DE DROGAS SOMENTE NO MÊS DE FEVEREIRO EM NOVA SERRANA

38

No mês de fevereiro 27 pessoas foram presas e apreendidas em Nova Serrana. A informação foi divulgada, nessa terça-feira, pelo 60º Batalhão de Polícia Militar (60º BPM).

Durante todo o mês passado foi realizada a Operação Mobilidade, que teve como objetivo a prevenção a homicídios e a repressão ao tráfico de drogas na área de atuação da unidade policial. A operação contou com a atuação de todos os militares do 60º Batalhão, além do apoio de equipes do Grupo Especializado em Recobrimento (GER) e da ROCCA com o uso do cão farejador.

Como resultados da operação foram registrados, nesse período, 30 ocorrências envolvendo drogas. Ao todo 27 pessoas foram presas ou apreendidas, além de ser apreendida vasta quantidade de drogas, armas e munições. 

Comparado com o mês de fevereiro de 2020, a Polícia Militar (PM) informou que em fevereiro houve a redução de 55% em relação aos crimes de roubo e 43% nos crimes de furtos.

Neste mês de março, a PM está realizando as  Operações Irrupção, que significa invasão súbita, e 5º Mandamento, que visam a repressão ao tráfico de drogas e evitar homicídios relacionados, principalmente, ao tráfico de drogas.

Foto e Gráfico: PM / Divulgação