PM PRENDE SEIS PESSOAS SUSPEITAS DE TRÁFICO DE DROGAS NO SÃO GERALDO

99

A Polícia Militar prendeu seis pessoas suspeitas de tráfico de drogas, na noite dessa quinta-feira (11), no Bairro São Geraldo.

Durante patrulhamento, os militares visualizaram um acidente de trânsito envolvendo dois jovens, de 18 e 19 anos, conhecidos no meio policial pela prática de diversos crimes como roubo, receptação, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Durante abordagem, os policiais localizaram com um dos suspeitos um celular de procedência duvidosa. Após buscas realizadas na casa do rapaz, os militares encontraram dois tabletes grandes de maconha e um menor de cocaína. Uma mulher de 24 anos, que estava na residência, assumiu ser a proprietária das drogas.

A PM foi até o Bairro Santa Cruz, na casa da tia da suspeita, onde localizaram um Ford Ka preto clonado. Os policiais encontraram dentro do carro uma carteira contendo dinheiro e 17 papelotes de cocaína.

Na residência estavam três homens de 22, 27 e 30 anos. Durante buscas no local, os militares encontraram diversos aparelhos celulares de procedência duvidosa, nove papelotes cocaína e um pote contendo uma pequena porção de haxixe, além de R$ 4.328,00 em dinheiro. 

Os seis suspeitos foram presos pelo crime de associação para o tráfico de drogas e pelo crime de clonagem do veículo. Eles foram encaminhados à Delegacia, juntamente com os materiais apreendidos. 

Foto: PM / Divulgação