PM REALIZA 3ª FASE DA OPERAÇÃO BEM MAIOR E PRENDE SUSPEITOS DE HOMICÍDIO EM PERDIGÃO

56

Três homens de 23, 24 e 27 anos foram presos, nessa quinta-feira (22), suspeitos de envolvimento em crime de homicídio, em Perdigão.

O trio foi abordado durante a 3ª Fase da Operação Bem Maior desencadeada pelo 60º Batalhão de Polícia Militar (60º BPM), com sede em Nova Serrana.

Segundo a PM, os suspeitos presos em Perdigão têm passagens pelos crimes de tráfico de drogas, roubo, posse ilegal de arma de fogo, entre outros crimres, além de constar no sitema como foragidos da justiça. 

Um homem de 27 anos foi preso acusado de ter furtado uma casa, no Bairro Novo Horizonte, em Araújos. A PM recuperou os objetos subtraídos.

Em Nova Serrana, no Bairro São Geraldo, os militares prenderam dois homens, de 25 e 29 anos, ambos foragidos da justiça. A PM informou que o mais novo tem passagens por roubo e posse ilegal de arma de fogo. O mais velho tem passagens por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. 

O 60º BPM afirmou que continuará com a Operação Combate durante o mês de abril com foco na repressão ao tráfico de drogas, além da Patrulha do Sossego, Operação Pela Ordem e Prevenção a ataques à Agências Bancárias e similares.

Foto: PM / Divulgação