PM REALIZA OPERAÇÃO DE COMBATE A PERTURBAÇÃO DE SOSSEGO EM NOVA SERRANA

108

Militares do 60º Batalhão de Polícia Militar realizaram, na madrugada de sexta (12) para sábado (13), a Operação de Combate à Perturbação de Sossego em Nova Serrana.

A ação teve como foco a atuação da PM em relação à elevada emissão de ruídos capaz de prejudicar a saúde, o trabalho, a tranquilidade ou o sossego alheio, além de causar prejuízos ao bem estar social. 

Após as diretrizes repassadas pelo Ministério Público de Nova Serrana, através de uma Recomendação Ministerial, o 60º Batalhão lançou a operação que resultou na condução, até à Delegacia, de duas pessoas pelo crime de perturbação do sossego e um cidadão pelo crime de conduzir veículo sob influência de álcool. Durante toda a ação foram realizadas diversas abordagens, sendo apreendidos quatro veículos e confeccionados 31 Autos de Infração de Trânsito.

A Operação de Combate à Perturbação de Sossego continuará ocorrendo em Nova Serrana. A PM alerta sobre a situação de pandemia em que estamos passando e solicita que caso algum cidadão tenha informações sobre perturbação de sossego e demais delitos, que repasse via 190 ou através do 181 – Disque Denúncia Anônima.

Foto: PM / Divulgação