PM RECUPERA DUAS CAMINHONETES ROUBADAS EM NOVA SERRANA E QUE ESTAVAM ESCONDIDAS NA ZONA RURAL DE PERDIGÃO

255

A Polícia Militar (PM) agiu rápido e recuperou duas caminhonetes roubadas nessa quarta-feira (3), no Bairro Araguaia, em Nova Serrana.

Segundo a PM, um homem de 52 anos foi abordado por dois criminosos, que anunciaram o assalto, roubaram sua Amarok e dinheiro.

Na sequência, a dupla abordou um homem, de 37 anos, no Bairro prolongamento Araguaia. Os assaltantes levaram a S10 da vítima.

Com o apoio de militares de Nova Serrana, Perdigão e Araújos, os policiais conseguiram informações de que os criminosos fugiram nas caminhonetes roubadas por uma estrada de terra que liga os povoados de Engenho e Tapera. Uma Space Fox estava dando apoio aos assaltantes.

A PM localizou os dois veículos roubados no povoado de Tapera, na zona rural de Perdigão. As duas caminhonetes foram removidas para pátio credenciado do Detran para, posteriormente, serem devolvidas às vítimas.

O Space Fox usado pelos criminosos foi abandonado e incendiado na MG-494. O veículo foi removido para o pátio do Detran. Ninguém foi preso.

Foto: PM / Divulgação