POLÍCIA CIVIL PRENDE DUPLA COM MAIS DE 5 MIL PEDRAS DE CRACK EM NOVA SERRANA

70

A Polícia Civil (PC) prendeu em flagrante, na tarde da última quarta-feira (3), dois suspeitos de tráfico de drogas e apreendeu mais de 5 mil pedras de crack, em Nova Serrana. Eles foram surpreendidos em uma área de mata, onde armazenavam o entorpecente.

O trabalho policial é parte de uma investigação da equipe de Tóxicos da Polícia Civil na cidade, que vinha monitorando os suspeitos. Ao perceberem a presença dos policiais civis, os investigados tentaram fugir e se esconder. Porém, após intenso rastreamento, foram localizados e presos. Para o cerco, a Polícia Civil contou com o apoio da Guarda Municipal.

Durante a ação foram apreendidas 4 mil pedras de crack distribuídas em quatro sacos plásticos, mais de mil pedras de crack embaladas para venda, 12 cartuchos intactos e três deflagrados de calibre 12, seis munições calibre 38, duas balanças, seis celulares, uma porção de maconha e um suporte para arma, além de grande quantidade de material para embalagem da droga.

“Trata-se de um duro golpe na criminalidade da região, pois além do tráfico de drogas, há fortes indícios sobre o envolvimento dos suspeitos em uma série de homicídios ocorridos na cidade. Além disso, temos a informação da ligação de um deles com uma facção criminosa”, contou o delegado responsável, Davidson Marcos dos Santos Lara.

Após os procedimentos na Delegacia Regional em Nova Serrana, os suspeitos foram encaminhados ao sistema prisional e se encontram à disposição da Justiça.

Texto e Foto: Polícia Civil / Divulgação