POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO DE AMEAÇAR A EX-COMPANHEIRA EM PERDIGÃO

46

A Polícia Civil (PC) prendeu em flagrante, no final da tarde da segunda-feira (15), um homem de 29 anos suspeito de ameaçar a ex-companheira, na cidade de Perdigão.

De acordo com o delegado responsável, Davidson Marcos dos Santos Lara, a vítima, de 34 anos, procurou a Delegacia de Polícia Civil em Perdigão, no início da tarde, para solicitar medida protetiva contra o ex-companheiro, em função de uma ocorrência anterior de violência doméstica. 

“Durante o atendimento, o suspeito ligou para o celular da vítima e a ameaçou de morte, além de ameaçar divulgar vídeos íntimos do casal. Porém, assim que o suspeito ligou, a vítima foi orientada a colocar o celular em viva-voz, permitindo que os policiais ouvissem a conversa. Além das ameaças, ele deixou claro que ‘não temia a polícia’”, conta.

De imediato, investigadores da cidade de Perdigão, com apoio da equipe de policiais civis de Araújos, deslocaram-se até o endereço do suspeito e o prenderam em flagrante. Ele foi levado até a Delegacia Regional em Nova Serrana e depois encaminhado ao sistema prisional, onde se encontra à disposição da Justiça.

Texto: Polícia Civil

Foto: Ilustrativa / Internet