POLÍCIA MILITAR DECLARA TOLERÂNCIA ZERO CONTRA O CRIME EM NOVA SERRANA

2245

Por meio de planejamento e execução eficiente, o 60º Batalhão de Polícia Militar (60º BPM) vem garantindo a ordem e a segurança de todos os cidadãos durante o início do ano em Nova Serrana e nos demais municípios sob responsabilidade territorial da unidade (Araújos, Perdigão, Leandro Ferreira, Conceição do Pará e Pitangui).

A Polícia Militar (PM), através de ações de policiamento ostensivo, tem redobrado seus esforços e intensificado seu policiamento voltado à prevenção de homicídios.

Com o apoio de equipes do Grupo Especializado em Recobrimento (GER) da 7ª Cia Independente de Policiamento Especializado, o 60º BPM vem realizando a ocupação ininterrupta de pontos estratégicos e locais de maior incidência criminal em Nova Serrana.

Os policiais estão realizando abordagens, a todo o momento, de pessoas em atitude suspeita e está garantindo a ordem pública e a segurança da população através de diversas operações exitosas, reprimido e evitando qualquer ação criminosa contra os cidadãos de Nova Serrana.

A PM solicita ao cidadão que, caso tenha conhecimento de algum crime esteja ocorrendo ou alguma outra informação relevante, repasse via 190 ou através do 181 (Disque Denúncia Anônima).

Fotos: PM / Divulgação