POLICIAL DE FOLGA ATIRA EM ASSALTANTE- POPULAÇÃO APLAUDE DE PÉ

253

Um policial em horário de folga atirou em um bandido na noite de segunda-feira(04) e evitou um assalto em um posto de combustíveis em Nova Serrana.

No mês passado no mesmo posto, a polícia reagiu e matou 3, entre eles um de 16 anos. Um de 17 conseguiu fugir, mas foi apreendido após perseguição e troca de tiros com a PM.

O cerco está se fechando para os bandidos e a polícia está mais ativa do que nunca. O tempo é de repressão aos bandidos.
Dar a notícia que um rapaz de 16 anos morreu em nossa cidade, após trocar tiros com a polícia não é nada agradável. Uma mãe chora a morte de um filho que tinha tudo pela frente e acabou morrendo cedo demais.


Juventude perdida? Talvez sim, queira Deus que não.


Liga o alerta a nós pais, a estarmos mais presentes na vida de nossos filhos, a pandemia obrigou e agora que vimos que foi bom é hora de revermos nossos relacionamentos familiares. O quanto à presença é sentida.
Fiquei impressionada quando postei a notícia em dezembro nas redes sociais, a população foi unânime a aplaudir os policiais que atiraram e mataram.


O povo tá cansado demais de ser passado para trás, ser roubado em todos os sentidos.
Na opinião popular a maioria dos políticos se tornou bandido e policiais e bombeiros heróis urbanos.