PREFEITURA RESPONDE RECLAMAÇÃO SOBRE AVENIDA DE ACESSO AO BAIRRO SÃO JOSÉ

32

O morador do Bairro São José, Dario Melian, entrou em contato com o JS na última segunda-feira (5), onde fez uma série de reclamações direcionadas à Prefeitura de Nova Serrana. Ele inclusive enviou um vídeo com as imagens do local.

Melian contou que, para acessar o centro da cidade com segurança e evitar passar pela BR-262, a população passa pela Avenida Edna Amaral Lacerda, que liga os Bairros São José e Cidade Nova VI.

A via, de tráfego intenso de veículos, moradores e trabalhadores, não têm o mínimo de infraestrutura. A rua é de terra e sem iluminação pública, o que gera perigo às pessoas que passam diariamente pelo local. Na época da seca é poeira que não acaba mais e no período chuvoso é o barro que toma conta da via.

O problema, que é antigo e se arrasta há anos, já foi mostrado pela reportagem do JS, porém nada foi feito pela Prefeitura de Nova Serrana para resolver a demanda.

Em nota, a Prefeitura de Nova Serrana informou que “a Avenida Edna Amaral Lacerda faz parte do Bairro Santa Terezinha, cujas obras de infraestrutura são de responsabilidade do proprietário do empreendimento, que ainda não foi entregue ao município. Portanto, todas as obras de infraestrutura deverão ser realizadas pelo proprietário, que ainda está no prazo legal para execução das obras. A Prefeitura de Nova Serrana está atenta à situação e exigirá do responsável o cumprimento de todas as suas responsabilidades”.

O vereador Doutor Rodrigo Fisioterapeuta disse que fez a indicação à Prefeitura solicitando o asfaltamento da Avenida Edna Amaral Lacerda (OUÇA O ÁUDIO A SEGUIR).