PRIMEIRO TRIMESTRE ALCANÇA RESULTADO POSITIVO NA PRISÃO DE CRIMINOSOS E REDUÇÃO CRIMINAL EM PERDIGÃO

75

O 4º Pelotão do 60º Batalhão de Polícia Militar (60º BPM), responsável pelas cidades de Perdigão e Araújos, obteve grande redução criminal através da realização de diversas operações, de forma diuturna, dentre elas: Operação Impacto, Operação Mobilidade, Operação Irrupção, dentre outras.

O 4º Pelotão de Perdigão, bem como o destacamento de Araújos, apresentaram resultados muito significativos no que se refere a Segurança Pública. Em Perdigão, com um total de 194 operações realizadas e 28 pessoas presas/apreendidas, resultou na redução de 62% dos crimes violentos (Homicídios, roubos, extorsão, etc) em comparação com o mesmo período de 2020.

Observa-se ainda uma redução de 6% nas ocorrências de furtos também ocorridas no município em comparativos aos furtos do primeiro trimestre 2020.

O 4º Pelotão de Perdigão garantiu a lei, a ordem e a segurança de todos os cidadãos durante Primeiro Trimestre de 2021, e durante o mês de Abril, bem como ocorrerá em todo o 60º BPM, executará a Operação Pela Ordem, Operação Bem Maior e a Operação Combate. As Operações virão para dar maior segurança a população e terão como objetivo principal o Combate ao Tráfico de Drogas, Garantia da Ordem Pública e Proteção a vida da população.

Junto com a Polícia Militar de Minas, Perdigão não para de trabalhar.

INFORME PUBLICITÁRIO