Nova Serrana

Rodeio e Festa do Trabalhador 2026 com Zé Neto & Cristiano, Ana Castela e Natanzinho Lima é confirmado em Nova Serrana

  • março 27, 2026
  • 2 min read
Rodeio e Festa do Trabalhador 2026 com Zé Neto & Cristiano, Ana Castela e Natanzinho Lima é confirmado em Nova Serrana

A Prefeitura de Nova Serrana, em parceria com o Sindicato Rural, anunciou a realização do Rodeio e Festa do Trabalhador 2026, que, segundo o Executivo, promete ser o maior evento de entretenimento já promovido no município. A programação acontece entre os dias 30 de abril e 2 de maio, no Centro de Convenções.

O evento vai celebrar o Dia do Trabalhador com três dias de atrações, reunindo rodeio e shows com artistas de destaque nacional. A abertura, no dia 30 de abril, será com a dupla Zé Neto & Cristiano. No dia 1º de maio, feriado do trabalhador, quem sobe ao palco é Natanzinho Lima. Já o encerramento, no dia 2 de maio, contará com show da cantora Ana Castela, um dos principais nomes do agronejo na atualidade.

Além das atrações musicais e do rodeio, a festa terá caráter solidário. A entrada será mediante a doação de 1 quilo de alimento não perecível, que será destinado a famílias em situação de vulnerabilidade e entidades assistenciais da cidade.

Segundo o prefeito Fábio Avelar, a proposta é oferecer um momento de lazer e valorização para a população. “Queremos que seja uma celebração à altura do trabalhador de Nova Serrana, que contribui diariamente para o crescimento da cidade”, afirmou. A expectativa é de que o evento reúna grande público e movimente o município durante os três dias de programação.