SECRETARIA DE SAÚDE ABRE SEGUNDA ETAPA DE AGENDAMENTO PARA VACINAÇÃO CONTRA COVID-19 DE PESSOAS COM COMORBIDADES EM NS

61

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Serrana informa que já está disponível um novo agendamento para vacinação contra Covid-19 de pessoas com comorbidades prioritárias dentro dos critérios definidos pelo Ministério da Saúde.

O agendamento será feito através do site da Prefeitura até o preenchimento das 1.600 vagas disponíveis. Novos agendamentos serão abertos após a chegada de mais doses.

Quem não tiver acesso à internet poderá fazer o agendamento pelos telefones 3225-4075 ou 99971-6345. Quem tiver dificuldade no agendamento deve procurar a unidade de saúde de referência.

O local e dia de vacinação serão informados ao final do preenchimento do formulário.

O agendamento fora dos critérios de comorbidades, duplicados ou fora da faixa etária serão automaticamente excluídos.

A vacinação acontecerá exclusivamente para essas 1.600 doses, no PSF José Eustáquio (UBS Rita de Cássia), localizada a Rua Professora Rosângela Duarte, Nº 2.261, no Bairro Adalberto Amaral, próximo à rodoviária. A aplicação será nesta segunda (24), terça (25), quarta (26) e sexta-feira (28).

O paciente agendado deverá comparecer para vacinação apresentando os seguintes documentos: cópia da receita ou relatório médico com objetivo de comprovar a comorbidade (este documento ficará retido na unidade), identidade, CPF, comprovante de endereço, cartão SUS e cartão de vacina.

Texto: PMNS