SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE AGENDA VACINAÇÃO CONTRA COVID-19 DE IDOSOS A PARTIR DE 64 ANOS EM NOVA SERRANA

39

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Serrana informou que foi aberto, nesta terça-feira (27), o agendamento de 680 vagas para vacinação de idosos a partir de 64 anos contra Covid-19.

O agendamento será feito pelo site da prefeitura apenas até o preenchimento das 680 vagas. Novos agendamentos serão abertos após a chegada de novas doses.

Quem não tiver acesso à internet poderá fazer o agendamento pelos telefones 3225-4075 ou 99971-6345. Idosos que tiverem dificuldades no agendamento devem procurar a unidade de saúde de referência.

O local e dia de vacinação serão informados ao final do preenchimento do formulário.

Para os idosos nesta faixa etária, cadastrados nas unidades de saúde e que se encontram acamados, a vacinação continuará sendo feita em domicílio. Idosos ainda não cadastrados nas unidades de saúde devem providenciar o cadastro.

Agendamentos fora da faixa etária ou duplicados serão automaticamente excluídos.

A vacinação acontecerá, exclusivamente para essas 730 doses, na Casa de Cultura Tia Tonha, localizada na Rua Mauro Mistura, 150, no Centro (atrás do Sindinova). Todos os protocolos de distanciamentos serão cumpridos. A aplicação das doses será feita nesta quinta e sexta-feira, dias 22 e 23 de abril, para os pacientes que fizeram o agendamento.

O paciente agendado deverá comparecer para vacinação apresentando os seguintes documentos: comprovante de endereço, identidade, CPF, cartão SUS e cartão de vacina.

Foto: Ilustrativa / Internet