SEGUNDA FASE DA OPERAÇÃO 5º MANDAMENTO TERMINA COM SEIS PESSOAS DETIDAS EM NOVA SERRANA E CONCEIÇÃO DO PARÁ

44

Seis pessoas com idades entre 17 e 45 anos foram detidas durante a segunda fase da Operação Quinto Mandamento, realizada na última sexta-feira (12), em Nova Serrana e Conceição do Pará. Também ocorreram apreensões de drogas, celulares e dinheiro.

A ação ocorreu em prevenção aos crimes de homicídio e combate ao tráfico de drogas na região do 60º Batalhão da Polícia Militar.

Em Nova Serrana, no Bairro Beija Flor, os militares abordaram um homem de 26 anos e uma mulher de 27 anos. Eles estavam com uma sacola com diversas peças de roupas com etiquetas e outros materiais.

Durante a abordagem os suspeitos entraram em contradição e posteriormente assumiram que furtaram os objetos de uma loja no Centro.

No Bairro São Sebastião, em Nova Serrana, três jovens com idades entre 17 e 20 anos que estavam em atitude suspeita foram abordados pelos militares e durante as buscas foram localizados com eles, 35 pedras de crack, um aparelho celular e a quantia de R$ 268 em dinheiro.

Na zona rural de Conceição do Pará, os militares receberam informações de disparos de fogo. As guarnições deslocaram até o local onde abordaram um homem de 45 anos e durante as buscas foi localizada com ele uma arma de fogo de fabricação caseira.

Os suspeitos foram presos e apreendidos em flagrante, sendo encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Nova Serrana, juntamente com os materiais encontrados.

Texto: G1 Centro-Oeste de Minas

Fotos: PM / Divulgação