SINDINOVA, SICOOB CREDINOVA E CDL DE NOVA SERRANA ENTREGARAM OITO LEITOS AO HOSPITAL SÃO JOSÉ

59

Foi realizada na tarde dessa quarta-feira (31) a entrega oficial de oito leitos completos (camas e colchões) ao Hospital São José em Nova Serrana. A doação foi uma ação conjunta do Sindinova, Sicoob Credinova e CDL de Nova Serrana.

O hospital é o único na cidade que realiza atendimentos pelo Sistema Único de Saúde (SUS) e recebe pacientes de vários municípios da região. Segundo a secretária de Saúde, Gláucia Sbampato, as camas serão instaladas na Enfermaria Covid. Atualmente, o setor possui 24 leitos e, com a ampliação, passará a comportar 32 leitos.

Para o presidente do Sindinova, Ronaldo Lacerda, o momento é de dar maior amparo ao sistema de saúde de Nova Serrana para promover segurança e proteção a quem busca por atendimento.

“Percebemos que aqui necessitava de mais leitos para atender melhor a população. Achamos muito importante as entidades, representando todos os empresários locais, fazerem mais esta doação para o hospital São José para que ele tenha condições de atender aos pacientes e zelar pela saúde de nosso povo”, declarou Lacerda.

“Mais uma vez as entidades ajudando o Hospital São José. O hospital é filantrópico, então, estas camas serão de extrema importância para o atendimento aos nossos pacientes”, enfatizou o vice-prefeito, Nelson Moreto.

Estiveram presentes o presidente do Sindinova, Ronaldo Lacerda, o vice-presidente do Conselho de Administração e a diretora Administrativa do Sicoob Credinova, Valério Batista de Assis e Eliamar Azevedo (respectivamente), a vice-presidente da CDL, Márcia Milagre dos Santos e o vice-prefeito de Nova Serrana Nelson Moreto.

Assinaram o termo de comodato o vice-presidente do Conselho de Administração do Sicoob Credinova, Valério Assis e o vice-prefeito, Nelson Moreto.

Texto e Foto: Sindinova