TAXISTAS DE NOVA SERRANA ALERTAM PARA GOLPE APLICADO EM PEQUENOS EMPRESÁRIOS DO POLO CALÇADISTA

228

Um grupo de taxistas de Nova Serrana entraram em contato com o Jornal Serranense, nesta semana, onde denunciaram um novo golpe aplicado na praça.

O presidente da Associação de Taxistas do município, Elias Nunes, falou sobre o golpe. “Algumas pessoas estão comprando calçados em Nova Serrana, acredito que online, e fala que vai fazer o depósito, mas na verdade faz um depósito falso. E muitas das vezes, com pequenos empresários, os golpistas acionam o táxi, pede para o taxista ir até à fábrica, e buscar a mercadoria. Muitas das vezes o dono de fábrica pequena nem confere se o depósito aconteceu. Por ser um depósito falso ele olha lá que está aparecendo depositado, mas na verdade não está, né? Pode ser até um envelope vazio”, explicou.

Elias disse que o taxista, sem saber que trata-se de um golpe, acaba realizando a corrida. “O dono não confere e acaba fazendo a entrega da mercadoria. O taxista não tem nada a ver com o ‘peixe’, faz a entrega da mercadoria e logo em seguida é procurado pelo proprietário da fábrica avisando que o depósito não caiu”, contou.

O presidente da Associação de Taxistas chamou a atenção, principalmente, dos pequenos empresários. “Tomem muito cuidado com esse golpe, pois nesta semana já aconteceu umas três vezes com os taxistas. Reforçando que o taxista não tem nada a ver com ‘peixe’. O golpista liga, pede para ir buscar a mercadoria, vai lá e busca, mas na verdade o não aconteceu”, concluiu.

Foto: Internet / Ilustrativa