TRÊS PESSOAS FICAM GRAVEMENTE FERIDAS APÓS COLISÃO ENTRE CARRETAS NA BR-262 EM LUZ

67

Três pessoas ficaram gravemente feridas, na madrugada desta quarta-feira (4), após uma batida envolvendo duas carretas na BR-262, no município de Luz. O acidente aconteceu por volta de 00h05, na altura do KM 548.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão frontal envolveu uma carreta Volvo graneleira e uma carreta Mercedes Benz boiadeiro. Ambas estavam sem carga.

Com o impacto, o motorista da carreta Volvo, de 49 anos, sofreu ferimentos e foi levado em estado grave para o Hospital Senhora Aparecida, em Luz. Ele foi socorrido pelo serviço de resgate da Triunfo Concebra. 

Já o condutor da carreta boiadeiro de 41 anos e a passageira, que não teve a idade divulgada, foram socorridos e transportados ao mesmo hospital pelo SAMU, também em estado grave. 

A pista ficou totalmente interditada do momento que ocorreu o acidente até às 4h da manhã, em razão da remoção dos veículos e do óleo diesel que foi derramado no asfalto por vazamento dos tanques, e parcialmente interditada, com pare e siga, até às 5h, quando a pista foi totalmente liberada.

Texto: Tapiraímg TV

Fotos: PRF / Divulgação