TUDO ESTÁ VOLTANDO AO NORMAL, A FORÇA MAS ESTÁ

110

A notícia mais comentada hoje é a volta de todas as atividades. A partir de sábado a orientação do Minas Consciente é que todas as atividades voltem a funcionar. 

Em Nova Serrana, quando se anda pelas ruas percebemos poucas lojas fechadas, a maioria atendendo apenas na porta e alguns atendendo normalmente.

Muitos comerciantes não obedeceram às ordens da onda vermelha e resolveram pagar pra ver. Fiscalização morna e a vida seguiu esta semana.

Fábricas contratando, comércio semana que vem aberto. Aulas serão retomadas em breve, ainda não temos confirmação da data de início, mas em São Paulo já regressam em fevereiro. Tudo está voltando ao normal, mas infelizmente o cenário de saúde não está bom. 

Regras de distanciamento e uso de máscaras e álcool em gel continuam, e a partir de agora deverá ser nosso novo costume. Num país de gente afetuosa que mesmo com esse calor cumprimenta com abraço ou pelo menos aperto de mão, precisaremos aprender a ser mais frios e caprichar no sorriso como forma de cumprimento.

A parte mais difícil é aceitar que essa seleção natural de quem vive e quem morre, não está e nunca esteve em nossas mãos. Que Deus nos proteja. 

Fale mais sobre isso!

Foto: Ilustrativa / Internet