VIM COBRAR: ASFALTO DANIFICADO NA AVENIDA CORONEL PACÍFICO PINTO É ALVO DE RECLAMAÇÃO; VEJA O VÍDEO

175

O Jornal Serranense recebeu a denúncia do Grupo Vim Cobrar de que o asfalto colocado recentemente na Avenida Coronel Pacífico Pinto é de péssima qualidade e teria se desfeito durante as chuvas deste início de ano.

Um dos administradores do Grupo Vim Cobrar, Eduardo Rossi, enviou imagens para a redação do Jornal Serranense mostrado um trecho da avenida onde foi recapeado há pouco tempo.

O presidente do grupo Vim Cobrar, Amilton Silva, pergunta se “essa empresa que ganha as licitações não dá alguma garantia, pois percebemos que o material é muito fraco, de péssima qualidade e na primeira chuva que acontece arranca tudo que foi colocado. Queremos saber da Prefeitura o porquê comprar esse material de qualidade ruim e se isso não acarreta mais desperdício de dinheiro público”, argumentou.

RESPOSTA DA PREFEITURA

Em nota, a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Nova Serrana informou que “o asfaltamento realizado no trecho mostrado no vídeo foi executado no final do ano de 2020 e não houve tempo hábil para a construção do muro de gabião que servirá de apoio para caixa coletora de águas pluviais, que será instalada no referido trecho”.

De acordo com a secretaria de Obras e Planejamento Urbano, “assim que terminar o período de chuvas a obra será finalizada, dando destinação correta para as águas pluviais e minimizando  o problema apresentado”.